sábado, 6 de julho de 2013


Oi pessoas, a maioria das vezes ocorre isto comigo...

Tenho que levar a minha alimentação a serio e fazer caminhada, pois a coisa ta feia para o meu lado.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Dicas para queimar gorduras

Dicas para queimar gorduras

Dicas para queimar gorduras
As gorduras localizadas e gordura abdominal são as mais difíceis de perder, mas seguindo algumas dicas básicas de dietas e mudando pouca coisa no estilo de vida é possível queimar mais calorias de forma fácil.
Musculação queima gordura
Musculação queima gordura pois os músculos utilizam a gordura como fonte de energia. Cada quilo de músculo queima naturalmente cerca de 12kcal por dia, por isso quanto mais músculos trabalharem mais gorduras serão queimadas durante o treino.
Beber água queima calorias Beber água queima calorias pois o corpo precisa de água para o processo calórico, e quando o corpo fica desidratado reduz o metabolismo e queima menos calorias do que poderia estar queimando se estivesse hidratado.
Bebidas geladas queima calorias Bebidas geladas queima calorias porque causa um choque térmico no organismo diminuindo a temperatura dos órgãos, o que obriga o corpo a aumentar a queima de gordura para equilibrar a temperatura corporal. Uma pessoa que bebe de 4 a 6 copos de alguma bebida gelada por dia queima até 10kcal à mais. Pode parece pouco mas a longo prazo verá que é uma mudança fácil de fazer até mesmo fora da dieta.
Proteína queima gordura Proteína queima gordura pois para digeri-las o corpo queima muito mais calorias que o normal, procure adicionar na sua refeição carnes, ovos, peixes e feijões, com certeza isso ajudará e muito.
Exercícios leves para emagrecer Exercícios leves para emagrecer são sem dúvidas a melhor forma de queimar calorias, se você é do tipo que não gosta de ficar com o corpo musculoso então opte pelos exercícios aeróbicos, ótimos para queimar calorias sem criar grandes músculos.

domingo, 30 de junho de 2013






Sinopse:


Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu absolutamente tudo na vida: sua casa, o emprego e a esposa. Deprimido, ele vai parar em um sanatório, onde fica internado por oito meses. Ao sair, Pat passa a morar com os pais e está decidido a reconstruir sua vida, o que inclui retomar o casamento, passando por cima de todos os problemas que teve. Entretanto, seu novo plano muda por completo quando ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma garota misteriosa que também tem seus problemas. É ela quem consegue fazer com que Pat mais uma vez se reconecte com a vida.