sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Oi meninas!!!!

Estou cansada da faculdade. E em relação da minha dieta irei novamente a nutricionista para uma nova dieta. Foi alguns meses e a nutricionista me passou uma de 1600 calorias e fazer atividades físicas, porem que não tenho tempo e nem animo irei pedir uma nova dieta para ela com menas calorias. A minha próxima consuta e na próxima terça - feira. Bom e as minhas férias estão no final aff. 

Beijos!!!!!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Maquiagem Risqué – Penelope Charmosa

Existem diferentes tipos de maquiagem para as diversas partes do rosto, entre elas estão o batom, blush, rímel, entre outros. Esse produto cresceu em importância no decorrer dos nos, onde o processo consiste na aplicação de cosméticos de embelezamento em diversas partes do corpo, para  disfarçar pequenas imperfeições naturais ou não. A utilização desse tipo de produtos específicos, geralmente seguem as tendências da moda. Como a moda é um ciclo as empresas devem sempre estar atentas e se renovar a cada estação para manter suas linhas sempre modernas e de acordo com o gosto do público, por isso que a Risqué, especialista em esmaltes, lançou a sua nova coleção, inédita, de maquiagens, a Penélope Charmosa.

                                                    

Essa linha de estréia como o nome já indique segue a tendência adotada pela marca visto em um esmalte de mesmo nome. Dentro dessa nova linha temos diversos produtos, como batons hidratantes, leves e cremosos dispostos em 4 tonalidades de cobertura suave; Os brilho labiais, são 2 tons que possuem cobertura suave e “sabores” de frutas; e o iluminador labial em pó, um produto que se aplica por cima do batom para reforçar e destacar o seu brilho. Veja abaixo uma lista dos novos produtos.


Batons Hidratantes:


Risqué Momento Penélope – Rosa bem claro, utilizado para o dia, suave e delicado;

Risqué Charminho Nude – Rosa nude, serve para as manhãs, assim como o anterior é suave e delicado;

Risqué Atitude Pink – Um rosa forte e chamativo, poderosos, marcante e moderno;

Risqué Apuro Vinho – Um rosa forte, porém mais fechado que o seu antecessor, mais igualmente poderoso, moderno, alem de ser muito sedutor.


Brilho Labial:


Risqué Atitude Pink – Um rosa forte, com tom vibrante e delicado;

Risqué Apuro Violeta – Um violeta puxado para o rosa, exibindo muito poder e ousadia.


Beijos